terça-feira, 7 de junho de 2011

Noite de autógrafos para Sandra Borba e Claudia Farache

Aconteceu nesta ultima segunda dia 6 de Junho, na livraria da Siciliano no Midway Mall,  a noite de autógrafo do livro: "Saberes necessários à tarefa da evangelização infanto-juvenil", das autoras Espíritas Sandra Borba e Claudia Farache.


O livro é o resultado da produção de textos provocativos para o terceiro encontro de evangelizadores Espíritas em Outubro de 2010, promovida pela  Federação Espírita do Paraná (FEP). E tem uma temática preocupada em mostrar a necessidade do trabalhador Espírita de preparar-se adequadamente para a evangelização. Segundo a própria Sandra, o sucesso do debate deste texto foi tão positivo que Francisco Ferraz, presidente daquela instituição federativa, as 'intimaram' a publicar um livro sobre o resultado.

Natal é a segunda cidade por onde passam as autoras para a divulgação do livro. Outras cidades do país terão ainda oportunidade de recebê-las em breve.

O livro "Saberes necessários à tarefa da evangelização infanto-juvenil", está à venda nas Livrarias da FERN e Siciliano. Toda a venda do livro será revertida aos trabalhos da Federação Espírita do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário